Experimental

Fotos por Mariana Figueiredo
Figurino: Produção e confecção por Marina Figueiredo
Modelo: Gabrielli Alves

20 responses to “Experimental

  1. o leque de amplitude do foco está adequado com o fator primário. Depois da uma olhada no meu portifólio!

    Ficou muito legal, parabéns =]

  2. Parabens pelo projeto meninas!

    e Mari parabens as fotos ficaram 10!
    se precisarem de alguma ajuda na parte de fotografia, estamos ai!
    bjus

  3. parebeeeeens vcs merecem mt sucesso, e eu como leitora predileta mereço ser modelo do proximo post hehehe beijinhos :*

  4. Um orgulho de vocês que não cabe mais em mim…

    Perfeito em “todos” os sentidos!

    Que venham os próximos… =)

  5. Gostei muito Mari, linda a modelo e a qualidade das fotos tá maravilhosa. Tá ficando cada vez melhor.

    Bjão Photo… continua assim.

  6. gosteeeeeeeeeeei bastante : )
    acho que o leque da amplitude deve estar adequado com o setor primário mesmo! hahahaha
    ps: é no camping ?

  7. *-*
    Nao preciso dizer nada, né, Maroca! ahuhauhua
    Adorei!

  8. Adorei a idéia do projeto e com tanto entusiasmo e dedicação, tenho certeza… Este projeto irá muito além!!! Orgulho triplicado…rs

  9. Parabéns…. realmente vc tem o dom …sucesso

  10. Não pude deixar de comentar, está lindo.
    Adorei o cenário, roupas, fotos, a gabi então pique modelo.
    Vocês vão fazer sucesso meninas, aliás já fazem!
    Desejo muita sorte.

  11. Que projeto lindo!
    Adorei as fotos, de muito bom gosto e de ótima qualidade!
    Você tá uma diva, dona Gabrielli! (:

  12. muito bom! Ótimas fotos!

    ;]

  13. Que fotos lindas, adorei tudo.
    Gabrielli MARAVILHOSAAA

  14. Robson Leandro da Silva

    Muito bom o projeto. Apoiado desde sempre. 🙂

  15. Demais! Muito lindo! Parabéns por tudo isso, guriazitas!

    Gabi gatona!

    Beijo Beijo!

  16. meninas.. sem palavras!
    sucesso garantido!!

    como eh que podemos ajudar a expandir isso??? o projeto nao pode parar!!
    contem comigo!!!

    Gabi; Meu Orgulho! Mi Hermana!

  17. Mari meu….

    Suas fotos são as melhores brother….

    Mando bala realmente….kkkkkk

    Sucesso procei’s aew….kkkk

  18. Adorei, confesso que vcs me inspiraram. *-*
    Eu também quero trabalhar com moda, e quando desenho algo é bem pessoal, como forma de expressão mesmo. Por isso me identifiquei aqui 😀

  19. 2° Comentário: Fotos, Lugar, modelo top, figurino se resume em Sensacional! Meu preferido. ^^

Deixe uma Resposta

